Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.
A primeira etapa do Circuito Intercondomíninos foi uma das muitas atrações do Rio Open, que terminou domingo, no Jockey Club. A ação reuniu as duplas campeãs da categoria avançada das etapas de 2017. Na final, Márcio Iório e Fabio Bruno, representantes do Condomínio Península, venceram Carlos Magno e Vinicius Guimarães, que conquistaram o título no Novo Leblon ano passado.
Ex-profissionais, Nelson Aerts, da Try Sports, e Fabio Silberberg, da Faberg, prestigiaram o evento e participaram da premiação.
Ano passado, o circuito teve início na Academia Rio Sport Center, em fevereiro. No mesmo mês, aconteceram os jogos no Rio Open, no Jockey Club, na Lagoa. Em agosto, foi a vez do Novo Leblon receber as partidas. No mês seguinte, o Península foi o palco do Intercondomínios e, em outubro, os jogos aconteceram no Rio 2. Em dezembro, o Village/Marapendi recebeu a útima etapa.
Mais uma vez, o circuito contou com apoio da Pró-Tênis Barra. O Intercondomínios também contou com os parceiros Instituto Saúde e Esporte, Head, Faberg, Ortobom, Ecomedic, 15º Ofício de Notas, Dom Helio, Britannia, Timex, Rae, Gama Pisos, VMA Advogados, Drogaria Venâncio, Probiótica, Supermercado Super Prix e Grupo Try. O Rio Open também apoia o Circuito Intercondomínios, oferecendo alguns brindes e ingressos para sorteio entre os participantes.
A realização e promoção do circuito são da Rigafera, que jungo ao Grupo Try, está elaborando a implantação do mesmo projeto em São Paulo. Para ver mais detalhes sobre o circuito, vá neste link: http://www.citenis.com.br/.